terça-feira, 23 de abril de 2024

HERDEIROS NO PODER

 
Estou em uma corrida contra o tempo e contra meu próprio coração. Meu limite era o céu, ou melhor, a presidência dos EUA, isso antes de conhecer Emma Garfield, a garota por quem fiquei obcecado.


Ela, com sua gentileza inabalável e espírito indomável, tornou-se a bússola da minha existência, um lembrete constante do que é verdadeiramente importante.

E, agora estou diante de um dilema entre a corrida presidencial e a promessa de uma família, onde não posso escolher os dois...

EMMA GARFIELD

Sempre vivi uma vida simples e serena, rodeada pelo amor de minha mãe e a alegria travessa dos meus irmãos gêmeos.

Minha alma livre encontrava consolo nos livros e no vasto céu aberto que se estendia acima de mim, mas tudo mudou quando reencontrei Richard Hardman, o patrão da minha mãe.

Nossos momentos juntos eram roubados pelo tempo e marcados por uma paixão que desafiava a lógica.

Ele era tudo o que eu jamais ousara sonhar e, ao mesmo tempo, a personificação de um mundo ao qual eu não pertencia...

Em um mundo onde a política e o amor raramente se encontram, Emma e Richard estão à beira de uma encruzilhada que definirá não apenas seus destinos, mas também o futuro de um país.

Será possível para os dois encontrarem um equilíbrio entre o dever e o coração?


Nenhum comentário:

Postar um comentário