quinta-feira, 25 de abril de 2024

Kiss Me Tenderly


Sebastian Black... O bad boy taciturno. O Deus rockstar com a voz mais assombrosa que já ouvi. E, a partir de agora, meu vizinho do lado.

Eu nunca pensei que encontraria minha paixão adolescente no campus, mas quando isso acontece, qualquer ilusão infantil que eu tinha sobre ele é apagada com algumas palavras duras. Não espero encontrá-lo novamente, mas estou errada.
Ele está em Blairwood para ficar, e não apenas isso, ele me quer.
Sebastian afirma que perdeu sua inspiração, e eu sou a única que pode trazê-la de volta, mas não quero nada com o homem arrogante.
Isso é até que ele me proponha um acordo.
Ele vai me ajudar com minha lista de desejos se eu tocar meu piano para ele. O pedido é ultrajante, mas quanto mais penso nisso, mais difícil é encontrar motivos para dizer não.
À medida que passamos o tempo juntos, eu conheço o homem que se esconde sob o exterior cansado e, de repente, minha paixão não parece tão infantil, afinal. Mas não há como o rockstar mundialmente famoso se apaixonar por uma garota de cidade pequena como eu…


Nenhum comentário:

Postar um comentário