sexta-feira, 19 de abril de 2024

Broken Dreams


 O que poderia dar errado ao namorar o lindo pai solteiro de uma cidade pequena?


A resposta é você se apaixonar por ele.

Tudo começou perfeito. Grady Whitlock precisava de uma acompanhante para suas reuniões de negócios, e eu precisava de um par para um casamento.

Tínhamos um plano. Era um bom plano.

Até que não era mais.

Eu não deveria ter sentimentos por ele. Eu não ia deixar meu coração disparar quando seus olhos azuis e cheios de alma olhassem para os meus. De forma alguma eu deveria ter notado seu sorriso ou a covinha em sua bochecha direita ou seus braços fortes quando ele me abraçou. Eu não ia derreter quando o visse brincando com minha filha.

Acima de tudo, eu não pretendia dormir com ele.

Não. Nada disso deveria acontecer, mas aconteceu.

Agora, sonho com ele todas as noites. Desejando que fôssemos realmente um casal, porque a maneira como ele me beija não parece falso.

Mas nós dois vimos nossos sonhos se despedaçarem, e eu não consigo lidar com outro coração partido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário