sexta-feira, 12 de abril de 2024

Pequena megera

 


Octavia


Desde que me lembro, meus pais brigavam por causa dos filhos. Mamãe sempre quis mais, mas papai estava feliz só comigo.
Mamãe não estava.

Isso significava que o relacionamento deles estava tenso, embora nenhum dos dois quisesse desistir.

Uma noite, uma noite em particular em que eles tiveram uma briga violenta e ouvi meu pai sair furioso do quarto deles, decidi segui-lo até o porão, na esperança de ser um pouco de conforto para ele. Mas eu não esperava vê-lo da maneira que vi. Com meus lábios entreabertos e meu telefone na mão, gravei papai enquanto ele se masturbava.

Foi errado, mas não me importei; Encontrei algo que mamãe poderia usar para finalmente fugir dele. E ele me irritou um pouco demais nas últimas semanas e foi bom saber que eu tinha algo para usar contra ele.
Mas quando o nome de uma determinada pessoa sai de sua boca quando ele vem, não posso deixar de usar o vídeo a meu favor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário