quarta-feira, 24 de abril de 2024

Um Mestre Cruel

 
Ele é totalmente proibido, então por que não consigo ficar longe dele?

 
Niall Fitzpatrick é o melhor amigo do meu irmão.
Ele também é o segundo no clã McCarthy. Nos conhecemos desde crianças.
Eu nunca olhei para ele de outra forma senão como o amigo gostoso do meu irmão.
Até que uma noite nos encontramos sozinhos enquanto Malachy saiu.
O desejo e a paixão explodem e acabamos passando dos limites.
Depois daquela noite, tudo mudou entre nós.
Não podemos ficar longe um do outro, independentemente das consequências.
Meu irmão é louco.
Ele não vai aceitar o fato de termos ficado juntos nas suas costas.
Então, tenho um choque que nunca esperei.
Apesar de achar que já havia passado da idade da gravidez natural, me enganei.
O nosso segredo leva a uma teia de mentiras que ambos lutamos para acompanhar.
Agora também estou escondendo algo do homem que amo.
Será que conseguirei resolver tudo isso antes que as nossas mentiras nos destruam?


Nenhum comentário:

Postar um comentário