quarta-feira, 17 de abril de 2024

Captive Obsession

 
O jogo roubou a alma do meu pai. Tirou a vida do meu irmão mais velho. E deixou seu filho ao abandono. Eu consigo sobreviver em um trabalho que não suporto, mas não posso deixar, criando meu sobrinho órfão sozinha.

Agora, chegou o momento de atingir o meu irmão mais novo.
Ele está profundamente endividado e os riscos são mortais. A única maneira de salvá-lo é indo com o dono da dívida como pagamento, como garantia.
Desde a Big Apple até Itália, com meu sobrinho a reboque.
Leo DeSantis é o playboy definitivo, entregando-se a apostas altas e mulheres fáceis. Ele é o homem mais importante de sua família, escondido à vista de todos.
Nosso acordo deveria ser apenas de negócios. Um mês sendo sua acompanhante.
Mas quanto mais tempo passo com ele, mais sei que ele nunca me machucará.
E cada vez mais o fogo que queima entre nós me faz ganhar vida ao seu toque.
E de repente as dívidas de jogo da minha família ameaçam arrastar-nos a todos para baixo e desencadear uma guerra da máfia.
Leo sempre foi capaz de vencer quando as coisas corriam mal e as apostas eram altas. Ele conseguirá fazer isso mais uma vez, com minha vida em risco?


Nenhum comentário:

Postar um comentário