sábado, 27 de abril de 2024

Andrey

 
NICOLE


Desde pequena, criar minha irmã mais nova sempre foi minha principal prioridade. Nunca imaginei, porém, que cuidar dela me colocaria em perigo.

Homens vieram atrás dela, mas me sequestraram por engano.

Então ele me resgatou e, naquele dia, me reivindicou.

Andrey é meu tanto quanto eu sou dele.

ANDREY

No segundo em que seus olhos encontraram os meus, vi o medo neles, mas ainda bem que vi sua vontade de lutar e sobreviver. Era um sentimento que eu reconhecia muito bem.

Naquele momento, sabia que ela era minha. Sabia que ela foi feita para mim e faria o que fosse necessário para garantir que o mundo inteiro soubesse disso.

Ele estava indo para ela, e eu digo, deixe-o.

Será seu erro mortal.

Logo ele perceberá que ela é minha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário