terça-feira, 16 de abril de 2024

MARKED OMEGA

 
Usada como isca. Marcada como uma companheira.

Eu sabia que era uma má idéia entrar na zona de quarentena. Mas nunca esperei me encontrar acorrentada a uma árvore como isca.
Um pedaço de carne para atrair os alfas.
Logo meu corpo entrará no cio, enchendo o ar de feromônios. Não poderei esconder a necessidade urgente do meu corpo.
Eu sei exatamente o que vai acontecer então. Eu estudei as histórias sobre o cataclismo.
Os animais descerão sobre mim, desejando minha carne ômega. Eles vão me reivindicar. Eles vão me usar da maneira mais vergonhosa que se possa imaginar. Compartilharão meu corpo pelo prazer selvagem deles.
E eu vou adorar.
Uivos à beira da floresta. Mais de um. Eles estão quase aqui.
Meu tempo está quase acabando...


Nenhum comentário:

Postar um comentário