terça-feira, 16 de abril de 2024

Teacher

 


Tenho o melhor trabalho do universo – cuidados ômegas no cio. Faço isso há dezessete anos e posso dizer com segurança que sou imune àquela doença inconveniente chamada amor.

Sou o grande Walter Sébastien, o proeminente professor de cio com um pau mágico internacionalmente famoso e o autocontrole de um monge de artes marciais. Eu sou um deus do sexo com um coração de pedra, um mestre do prazer invencível, seu amante de fantasia que pode durar a noite toda, o imperador dos orgasmos... Aquele que nunca mais cairia.
Então, um dia, um pai solteiro nerd com dedos trêmulos e óculos discretos sorri para mim, e estou ferrado. Eu não deveria cair assim. Nunca beijei um cliente, muito menos me apaixonei por um.
Exceto que Daniel Chevalier não é como qualquer outro cliente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário