domingo, 14 de abril de 2024

Brawler's Weakness


 Só há uma mulher com quem realmente me importo: minha filha. Até Maisy Stratford entrar na diretoria do Tennessee Thunderbolts com um sorriso sincero e uma bandeja de assados.


Como a mais nova contratada dos Bolts, Maisy esta otimista, entusiasmada e uma deusa em manifestação.

Tudo o que não sou.

Conhecido como Brawler, sou um defensor da NHL rude, quieto e áspero. Não namoro há décadas. Nunca fui casado e minha filha é uma travessa de 21 anos. Não sei falar de sentimentos nem colocar minha confiança nas mãos de uma mulher. Mesmo alguém com um coração de ouro.

Com minha filha Lola me incentivando, finalmente convido Maisy para sair.

Mas não quero ser o seu rebote; Eu quero ficar com ela para sempre. Mesmo que eu não saiba como dizer isso a ela. Mesmo que ela não esteja pronta para mim.

Para ser sincero, também não estou pronto para ela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário