domingo, 5 de maio de 2024

Breaker's Fuse


 Breaker

Quando as pessoas me conhecem, a primeira coisa que pensam é isso: que piadista. No fundo, eles não sabem nada sobre o fusível que está prestes a explodir. É uma raridade que eu acabe perdendo a paciência. Eu poderia me comparar a um jacaré esperando sob a superfície, pronto para arrebatar sua presa em um instante. Assim como a maioria dos predadores, somos profissionais em não ter pressa, nunca atacando cedo demais.
Só há uma coisa que me fará perder tudo: quando minha família, meu clube ou alguém for ferido. Se alguém ousar tentar, não desfrutará das consequências que eu lhe concedo.
Quando outro membro do Devil's Riot MC nos pede ajuda, não temos nenhum problema em ajudá-lo. Mal sabia eu que seria lidar com uma mulher, mas ela não era uma mulher qualquer. Ela testa minha paciência mais rápido do que qualquer outra pessoa.
Nenhum de nós conhecia o saco de cobras que estávamos abrindo quando a acolhemos.
O perigo está em seu encalço, com a destruição logo ali na esquina.
Uma guerra está se formando, mas valerá a pena no final do dia?


Nenhum comentário:

Postar um comentário