domingo, 5 de maio de 2024

Hackeando o Sr. CEO

 
Para salvar a única mãe que conheci, tudo o que preciso fazer é hackear um bilionário da tecnologia.


Minha mãe adotiva está doente. A mulher que me deu um lar, um amor, uma vida. Farei qualquer coisa para conseguir dinheiro para a cirurgia dela, inclusive usarei minhas habilidades como hacker.

Meu nome é Remi, também conhecido como Rogue Angel, e normalmente trabalho para uma empresa de segurança testando sistemas de clientes. Mas agora um vilão sombrio me localizou e me deu um ultimato.

Tenho que hackear a Rivera Tech – a maior empresa de tecnologia do mundo, de propriedade do CEO bilionário Maverick Rivera. Se eu fizer isso, serei pago e poderei ajudar minha mãe adotiva. Se eu não fizer isso, minha família estará em perigo.

Hackear Rivera não é fácil, e logo me vejo em um tentador jogo de gato e rato com o grande, mal-humorado e sexy demais Maverick. O que eu nunca, jamais esperei, foi que ele me fizesse sentir segura, ou que ameaçasse meu coração bem guardado, ou que inflamasse cada parte de mim.

Não posso arrastá-lo para a minha confusão.

Mas Maverick tem outras ideias e não é um homem que aceita um não como resposta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário