quinta-feira, 9 de maio de 2024

Keeping My Girl

 
Nico Vitale


A garota por quem me apaixonei foi arrancada dos meus braços e nunca mais se ouviu falar dela.

Ela foi vendida ao homem mais cruel do planeta, Constantine Carbone – o inimigo número um da minha família.

Ao longo dos anos, não parei de procurar Selina.

E então, numa noite fatídica, finalmente a encontrei.

Em um movimento que sem dúvida trará guerra à minha família, eu salvo Selina, matando o filho de Constantine no processo.

Logo percebo que Selina não se parece em nada com a garota por quem me apaixonei, mas nada disso importa.

Ela é minha.

Ela sempre foi minha.

E quando o passado dela voltar para assombrá-la, ameaçando roubá-la de mim novamente, prometo fazer o que for preciso para mantê-la segura.

Desta vez não vou deixá-la ir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário