segunda-feira, 6 de maio de 2024

My Dark Desire

 
FARROW


A tarefa era simples.

Entrar. Pegar meu pingente. Sair.

Problema número um? O solteiro mais inatingível da América me flagrou.

Problema número dois? Ele decidiu ficar comigo. Para servir.

O inverno de Zachary Sun pode ser o mais frio que já senti, ele faz minha pele arder.

Reservado, calculista e selvagemente cruel, ele se aproveita das fraquezas dos outros.

Mal sabe ele que acabou de encontrar seu par.

Ele pode ser da realeza americana.

Mas essa camponesa se tornará a rainha.

ZACH

Ela é meu bichinho de estimação.

Corajosa, inteligente e astuta.

Tão linda quanto arte valiosa.

Eu coleciono coisas lindas, e ela é minha mais recente adição.

Farrow Ballantine não está nos meus planos. Não é material de noiva.

Muito indisciplinada. Totalmente incontrolável. Sem falar – minha humilde empregada.

Aquelas pernas intermináveis e olhos azuis gelados não costumam me afetar.

Mas somados à sua boca inteligente, não tenho escolha a não ser ceder à tentação.

Vou me dar um passe. Só isso, uma vez.

Afinal, a maioria dos predadores brinca com sua comida.

E eu? Pretendo devorá-la inteira.

Não deixando nada para o homem que vem depois.


Nenhum comentário:

Postar um comentário