quarta-feira, 3 de julho de 2024

Hard Pass

 
Dois rivais de infância. Um fim de semana em Las Vegas. E um desafio que muda tudo.


LEXY

Travis Owens tem sido irritante desde que puxou meu rabo de cavalo e me desafiou em nosso primeiro conflito quando tínhamos oito anos de idade.

O tempo não mudou nada em relação ao herói, mais- ardente-do-que-fogo, do futebol, exceto que o jogo que jogamos entre nós agora tem apostas maiores.

Um fim de semana em Las Vegas e uma falsa cerimônia de casamento garantem que nada será igual entre nós.

Porque acho que estou me apaixonando por meu inimigo e o anel em meu dedo diz que ele já ganhou.

TRAVIS

Lexy Hale é o sonho molhado de todo homem, mas ela está fora dos limites, pois é a irmã gêmea do meu melhor amigo.

Passei toda nossa infância desafiando-a, na esperança de um dia vencê-la.

Mas ela nunca desiste.

Desta vez, tenho um plano que vai garantir a minha vitória. Uma noite de bebedeira em Las Vegas e uma falsa cerimônia de casamento são tudo o que preciso para pôr este plano em andamento.

Só que não planejava me apaixonar por ela.

Ela acha que eu sou apenas um atleta com muitos casos de uma noite. Agora, preciso provar que ela está errada porque tudo o que eu sempre quis está em jogo.

Conseguir que ela se case comigo é a parte fácil.

Tentar mantê-la é o verdadeiro desafio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário