sexta-feira, 5 de julho de 2024

James

 
James é um homem de montanha de cidade pequena, inimigos para amantes, romance de garotas curvilíneas. É o segundo da série The Brewer Brothers.


Ava
Quando Walt Brewer morre, sua família perde mais do que apenas seu patriarca. Mas em Misty Mountain, cuidamos uns dos outros, então quando Mia pede ajuda, estou pronto para ajudar.
O que não estou pronto é para trabalhar com meu antigo amor James, ele e eu não concordamos.
James é arrogante, charmoso e eu quero reorganizar sua vida.
Mas há uma faísca por trás do nosso calor?

James
Meus dias como bombeiro voluntário ficaram para trás. Sem meu pai para administrar a cervejaria da família, todos nós precisamos nos unir para manter seu sonho vivo. Estou pronto para fazer minha parte, embora restaurar um antigo pub não esteja exatamente no meu conjunto de habilidades.
Quando a namorada do meu irmão traz sua melhor amiga para ajudar, ela incendeia meu mundo.
Ava é sexy, inteligente e eu quero acender sua chama.
Mas posso convencê-la de que não estou apenas soprando fumaça?


Nenhum comentário:

Postar um comentário