quarta-feira, 3 de julho de 2024

O Engano de um Diabo


 Sem pecado. Impressionante. Danificada. Tentadora. Allie Taylor foi a garota que eu odiei desde que me lembro.


E agora ela me odiava tanto quanto.

Não importava que eu a traí para salvá-la.

Completamente devastada e furiosa com minha desonestidade, ela não tinha intenção de confiar em mim novamente.

Sua confiança foi destruída, seu ódio aumentando a cada segundo. Ela nunca mais me olharia da mesma forma.

Nosso passado era cheio de dor e mentiras que nunca poderiam ser esquecidas.

Eu sabia que o que fiz era irreparável, mas me recusei a deixá-la ir embora sem outra chance.

Eu deveria ter deixado as coisas no passado.

Eu não deixei.
Eu não pude.
Eu não vou.

Eu precisava dela. Mesmo que isso me custasse tudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário