segunda-feira, 8 de julho de 2024

PLANTÃO MÉDICO

 
Dizem que os opostos se atraem, mas eu nunca acreditei nisso. Pelo menos, não até me dar conta de que estava extremamente atraída pelo médico metido a besta que me tirava do sério. Além de me irritar, ele me acha imatura e mimada. E eu o acho sonso e cínico. E falso. E atraente. Extremamente atraente. Aquelas mãos enormes... E seu sorriso é realmente encantador... Mas apesar de estar cada vez mais difícil resistir ao seu sorrisinho sexy e ao intenso desejo que me assola quando o vejo, me recuso a me apaixonar pelo Daniel.”


Camila é uma mulher de 21 anos, que apesar da pouca idade, é dona de uma personalidade forte e não hesita em ir atrás do que quer. É apaixonada pela sua família, pais, irmãos e cunhada, e os defende com unhas e dentes. É muito simpática e se dá bem com todos, exceto, com o ex-noivo da sua cunhada.

Daniel é um médico pediatra de 39 anos, muito centrado e responsável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário