quinta-feira, 4 de julho de 2024

Ruined Secrets


 Isabella 

Por muito tempo, eu o quis a maior parte da minha vida, desde o dia em que ele me salvou do afogamento quando eu era criança.
Mas ele nunca me notou, nunca me deu um segundo pensamento.
Para ele, sou apenas uma criança.
E agora, ele recebeu ordens para se casar comigo.
Ele não me quer, nem em seu coração ou em sua cama.

Mas tudo é permitido na guerra e no amor, e estou pronta para fazer o que for preciso, até mentir para um homem que não se lembra de seu passado.

Luca 
Tão bela quanto astuta.
Minha jovem esposa me guia com maestria, pelas águas da Cosa Nostra, fazendo com que ninguém suspeite, que não tenho memória desde o acidente.

Agora, estou me apaixonando por uma mulher que nem me lembro, a mulher que está mentindo para mim, desde o momento em que abri meus olhos, e pretendo desvendar seus segredos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário