segunda-feira, 12 de agosto de 2024

Dead Serious

 
Naomi Knox está a caminho de se tornar a deusa do rock mais adorada do mundo.


Estou tão apaixonado por essa garota que poderia ser o rei para sua rainha, o diabo para seu anjo.

Mas uma alma sábia uma vez me disse que seu passado é sua fundação, e se ele está desmoronando, então você não tem mais nada para construir.

Eu vou lutar contra o mundo para vê-la segura, arriscar minha vida só para ouvi-la cantar mais uma vez.

E então eu vou me casar com ela, colocar bebês Turner em sua barriga e viver feliz para sempre. Ou pelo menos esse é o plano. Mas você sabe o que dizem: os melhores esquemas de ratos e homens...

Turner Campbell é um babaca.

Não, sério. Ele é um desastre de trem. Mas um desastre de trem precioso. E eu não consigo me conter: eu o amo pra caramba, mesmo que eu o odeie. Mesmo que eu não odeie. Não pergunte. É complicado.

Mas ele também é um astro do rock e agora, eu também sou. A Deusa da Guitarra, eu acho. Tudo o que eu realmente quero é fazer música e ver o quão difícil é se apaixonar por um homem que é um demônio no coração, mas canta como um anjo.

Se eu vou arriscar meu coração de novo, eu mereço uma chance de verdade. Não serei mais um peão neste jogo de merda.

Não me importo mais com o quão perigosas as apostas são. Estou tomando conta do meu próprio destino, como eu deveria ter feito o tempo todo. Não vou deixar que me enganem e não vou me curvar ao destino. Preparem-se, vadias, porque Naomi Knox está vindo atrás de vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário