segunda-feira, 12 de agosto de 2024

Billionaire Boss: Secret Baby

 
Ele é o homem que eu absolutamente odeio.

Por quê?
Ele pegou minha virgindade.
Ele me deixou em um quarto de hotel. Sozinha.
Quatro anos depois...
Ele é um consultor bilionário, o número 1 da cidade de Nova York. (É carma que fala né?!)
Um babaca exigente, mandão e arrogante.
E ainda é de molhar a calcinha (Viu? Carma nenhum!)
Ele não consegue nem se dar ao trabalho de lembrar meu nome.
Agora, ele tem o destino do meu trabalho em suas mãos.
Eu deveria resistir a ele.
Eu não deveria deixá-lo me tentar.
No mínimo, eu deveria ter parado no beijo que ele me deu.
Nossa primeira transa foi por acidente - uma única vez.
A menos que você conte a segunda, terceira e quarta vezes...
Então, ele diz que somos mais do que amigos, e eu me sinto derreter.
Acontece que até mesmo um homem como ele tem um coração.
É lamentável que não possamos ficar juntos.
Porque ele nunca poderá descobrir que...
É o pai do meu filho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário