quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Apaixonada Pela Inimiga Mafiosa


 “Eu tenho antipatia por algumas pessoas, porém nem se unisse todas elas poderia chegar perto do ódio que eu sinto de Giuliana Collalto, a insolente filha caçula da família que agora vai fazer parte da minha.”


“ Sem dúvida alguma, Beatrice Giordano é a pior pessoa que já pisou na face da terra e tudo o que eu quero é que esse casamento dê errado para que eu nunca mais na minha vida tenha que encontrar essa mulher, ou melhor, esse Diabo!”

O amor e o ódio andam sempre lado a lado e algumas vezes, a sua maior inimiga pode ser o amor da sua vida. Existe maneira melhor de estragar um casamento do que se apaixonando por alguém da outra família?

Um livro recheado de inimizade e erotismo, de amor disfarçado dos sentimentos mais detestáveis possíveis.

Conheçam uma história de amor que quase se tornou em uma tragédia de sangue entre famílias da máfia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário