quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024

Buttons and Betrayal


 Eu pertenço exclusivamente a ele, para cumprir todas as ordens que ele dá, pessoal e profissionalmente. Agora não sou apenas sua musa. Sou dele em todos os sentidos da palavra. Vivo uma vida de luxo em sua mansão, mas ele me trata como uma empregada. Não posso negar minha atração por ele, mas desprezo o tipo de homem que ele é.


Eu deveria estar grata pelo fato de Knuckles ter ido embora e eu não precisar mais olhar por cima do meu ombro, mas agora eu estava em dívida com outro homem, um homem igualmente cruel - apenas de uma maneira diferente. É algo que não posso evitar - porque não se pode evitar o coração. Sem noites de paixão e olhares calorosos, é impossível não se apegar... não querer mais. Mas Conway recusa todos os meus pedidos de compromisso.

Minhas opções mudam quando recebo uma ligação de uma empresa de lingerie rival. Eles se oferecem para pagar o dobro do meu salário - o suficiente para eu comprar meu contrato restante com Conway e pagar Knuckles. Eu poderia ser uma mulher livre e começar de novo.

Mas não tenho certeza se posso deixar Conway - por qualquer preço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário