quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024

Tough Soul


 Ele quase me matou dessa vez.


Quase.

Todas as lutas me tornaram forte, mas voltarei mais forte.

A abertura não saiu como planejado e meus sentimentos estão confusos. Finalmente encontrei alguém em quem confiar, alguém que foi feito para mim.

Então por que não consigo parar de pensar nos seus dois melhores amigos?

Apesar de todos os avisos, minha busca pela verdade continua. Preciso saber o que aconteceu na noite em que meus pais morreram, mesmo que isso signifique que eu possa ter o mesmo destino.

Com sugestões de envolvimento de pessoas que menos espero, terei que lutar mais do que nunca por mim e pela minha família. E se eu falhar... as consequências podem ser mortais.

Será que a minha necessidade de justiça vale a pena pôr em risco a minha nova vida? Ou será que o meu caminho para a verdade será o último giro da faca?


Nenhum comentário:

Postar um comentário