sábado, 24 de fevereiro de 2024

Until Amy

 
Whizz


Como membro do Untamed Sons MC Londres, tenho um trabalho ser leal ao meu clube. Depois que um rato é descoberto no capítulo do Tennessee, sou enviado ao exterior para tentar caçá-lo. Não esperava encontrar Amy. Não mereço uma mulher como ela, não quando tenho meus próprios demônios do meu tempo no Exército, mas a quero.


Amy

Apaixonar-se por um motociclista perigoso nunca fez parte do meu plano, mas não posso deixar Whizz. Não me importo que minha
família não aprove ou que todos que conheço continuem me alertando para ficar longe do fora-da-lei. Ele é meu e eu não vou embora, mas pode não ser minha escolha. Quando minha vida está ameaçada, a única pessoa que pode me salvar é Whizz e o Untamed Sons.


Nenhum comentário:

Postar um comentário