domingo, 18 de fevereiro de 2024

FAMOUSLY BAD


Eu sabia que ele era um problema desde o começo...


Eu sou uma boa menina. Fiz tudo que eu deveria fazer toda a minha vida. Honras da Sociedade. Pós Graduação. Conheci e fiquei noiva do homem de camisa polo que todos esperavam de mim. Então, meu mundo desabou. Ele disse que eu não era boa o suficiente para ser sua esposa e me deixou no altar, correndo de volta para sua ex.

Então, agora ... estou sozinha em minha lua de mel e em uma missão para não voltar para casa até que tenha experimentado o "grande O" com alguém que não seja meu namorado a bateria. Missão: Lua de Mel.

As coisas não tiveram um bom começo até que a famosa estrela de cinema Pierce Whitley entrou na balsa da primeira classe. Galã. Tudo ao seu redor gritava playboy derretedor de calcinha. E ele assumiu a responsabilidade de me ajudar na minha missão.

Quando estou com o Pierce, não me sinto como a boa menina. Pela primeira vez me sinto má. Muito má. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário