quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Revel

 
Um deus do rock. A princesa do pop. Quem cairá primeiro?


Todo mundo conhece o nome Revel Slade.

Eles sabem temê-lo. Para nunca chegar muito perto porque esse cara, ele é tão gostoso que comanda o fogo do inferno, e ele vai te queimar em cinzas e se divertir assistindo as chamas dançarem. Ele assombra cada movimento meu.

Então, por que estou saindo em turnê com ele?
Eu sou uma idiota. É por isso.

Eu, Taylan Ash, a princesa do pop, apaixonada pelo rei do rock. Apaixonada pelo o mal. Quando você é jovem e está ouvindo todos aqueles contos de fadas, aqueles que dizem que há um Príncipe Encantado para você, eles deixam de fora os vilões – os monstros à espreita. Eles não avisam sobre os escondidos atrás de um disfarce com olhos bonitos e fumaça nos pulmões.

Cega pela paixão, recusei-me a ver o que realmente estava acontecendo até que fosse tarde demais, e não havia como voltar atrás. Quando saio da névoa dele, fico vazia e indefinida, quase irreconhecível.

Ele não cairia.
De jeito nenhum.
Nunca uma chance.
Que ideia tola seria.
Mas ele fez. Ele caiu forte e, desta vez, não consegui segurá-lo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário