sábado, 17 de fevereiro de 2024

INNOCENCE

 
DANTE ALBION SALAZAR

Não sei quem ela é.
Não sei de onde veio.
Ela é um mistério. Sem registro, sem identidade, sem passado.
Só sei que pessoas perigosas a querem. Pessoas que ela nem sabe quem são e que chama de monstros.
Bastou um olhar para saber que ela seria um problema em minha vida – um problema sem solução – e mesmo assim decidi protegê-la.
Sua inocência é algo fora do comum que faz a minha possessividade aflorar e o meu ser dominador correr por minhas veias.
Eu a desejo.
Nunca quis alguém assim, nunca sequer ousei pensar em possuir uma mulher para chamar de minha. No entanto, eu não posso tê-la. Ela é algo que um homem como eu jamais poderia possuir. Não sou o tipo de homem carinhoso, amoroso ou delicado. Sou a porra de um homem quebrado, fodido e cruel. Homens como eu quebrariam uma mulher como ela em pedacinhos. Seria mais seguro se eu ficasse longe, porém, por mais que tente afastá-la, ela cada vez se aproxima mais. E eu sei que não conseguirei segurar as muralhas que construí ao meu redor por muito tempo. Quando elas caírem por terra, só espero que ela esteja preparada para aceitar a porra do homem feroz que sou quando se trata de obter o que considero meu.

INNOCENCE
Sou menina, sou mulher. Na verdade, eu não sabia bem quem eu era até o dia em que ele me encontrou. Ou o dia em que eu o encontrei. Por toda a minha vida pensei que o mundo era cercado de árvores gigantescas e que a humanidade se resumia a mim, ao homem que eu chamava de Senhor e aos monstros que ficavam do outro lado da cerca elétrica que protegia a propriedade onde cresci. Eu nem sabia o que era maldade, violência, ou qualquer coisa parecida. Então, um dia, os monstros invadiram o lugar onde eu vivia, mataram o Senhor e eu me vi em meio a muito sangue. Pavor correu por minhas veias e eu fugi.
Escondi-me em um lugar cheio de galpões e foi lá que o conheci. Nunca tinha visto alguém tão lindo, selvagem e perigoso. Seu olhar frio e enigmático, seu corpo grande e cheio de músculos avisavam que eu me afastasse, mas o meu medo foi maior e eu não fugi.
Ele me salvou.
Hoje sou a sua protegida.
Ele me protege dos monstros.
E me protege de si mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário