quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

REJEITADA PELO BILIONÁRIO CAFAJESTE

 
MELINA ZEPHYRA

Nunca imaginei que minha vida tomaria esse rumo. Desde o momento em que conheci Lysandros Nikopoulos, o ódio fervia em minhas veias. Ele me tratava como uma menina mimada, e sua mera presença me fazia tremer de raiva. Mas o que eu não poderia prever é que, um dia estaria grávida dele. Tudo o que eu buscava naquela noite era um último suspiro de liberdade antes de ser arrastada para um casamento arranjado com um idiota escolhido por minha mãe. Lysandros acredita que tudo isso foi um plano para forçá-lo a se casar comigo. No entanto, ele está prestes a descobrir que, se ele é terrível, eu sou três vezes pior.
Ele sentirá na pele o peso de suas ações, e ele se arrependerá pelas lágrimas que eu derramei.

LYSANDROS NIKOPOULOS
A Maldita Zephyra era como um furacão, linda e impetuosa, capaz de arrastar tudo em seu caminho. Desde o momento em que a conheci, minha aversão por ela fervilhava dentro de mim. Ela era uma verdadeira dor de cabeça. Mas havia algo nela, algo que me atraía, algo que eu não conseguia explicar.
Eu sabia que a família de Melina estava passando por uma crise financeira, mas o que eu não imaginava era o plano sórdido que ela tinha em mente. Mas descobri a tempo que ela se deitou comigo puramente para engravidar e me obrigar a levá-la ao altar para salvar sua família, devo admitir que foi realmente um golpe de mestre. Mas o que mais eu poderia esperar dela da maldita Melina Zephyra?


Nenhum comentário:

Postar um comentário