terça-feira, 13 de fevereiro de 2024

Secret love


 Meu nome é Heitor Duarte. Sou apenas um jovem garçom de dezoito anos tentando proteger minha pequena família. No auge do desespero para salvar a Andreia, acabei aceitando o convite para subir naquele palco, naquele momento era o único jeito de conseguir o dinheiro de forma lícita.

Cinco anos depois, com minha irmã curada, era hora de me despedir. No entanto, meus amigos me convenceram a fazer uma última participação em uma festinha particular entre amigas.
O objetivo era fazer uma surpresa para a garota gostosa de nariz arrebitado vestida com uma camisolinha vermelha que deveria ser considerada atentado violento ao pudor. Porém, ela não entrou na brincadeira e veio para cima de mim com tudo, me deixando sem ação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário