segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024

LIPSTICK LIES

 
Finley será capaz de confiar em si mesma e nos rapazes, ou tudo explodirá na cara dela?


Nos últimos cinco anos, pensei que sabia, sem dúvida, o que tinha acontecido na noite em que minha vida virou de cabeça para baixo. No final das contas, posso estar errado.

Diante da verdade, tenho duas opções: acreditar em Ryker e deixar de lado meu rancor, ou continuar fugindo da realidade e fingir que está tudo bem.

Eu estava cansado de fingir.

Juntar-se à Ordem não fazia parte do meu plano, mas talvez fosse a única coisa que me salvasse agora. Tive duas semanas para ver se tinha o que era necessário para me juntar a eles.

E então... eu derrubaria o verdadeiro inimigo.

Com meus homens nas minhas costas, eu mostraria ao mundo o quão mortais o batom e os sapatos de salto alto podem ser.

Era hora de Finely Reyes salvar o dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário