quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024

Wicked Trials


 Isso não deveria acontecer.


Eu deveria passar despercebida pelo último ano e cavalgar até o pôr do sol na conta bancária inflacionada da minha tia. Eu deveria estar no controle.

Agora eles estão.

Os testes durarão 60 dias. Eles podem acontecer a qualquer hora, em qualquer lugar, e qualquer um ou qualquer coisa pode acontecer. Eu não vou vê-los chegando. Precisarei estar pronta o tempo todo. Preparada para lutar, roubar, salvar e matar sob o comando de Diesel St. Crow. E enquanto estou de prontidão, ele ordenou que seus filhos ficassem de olho em mim, e eles então se tornaram meus guardas pessoais.

Corvus, Rook e Grey. Seus olhares atentos farão com que os destruir por dentro seja mais difícil do que planejei.

Mas à medida que novas verdades são arrancadas das sombras e novos perigos emergem, posso ser forçada a aceitar que eles são mais do que obstáculos armados no meu caminho.

Eles também podem ser minha única esperança de sobrevivência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário