segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024

Mafia Madman

 


Ela não é nenhum anjo. . . e ele é o próprio diabo.


GIA

Posso ser uma princesa da máfia, mas tenho planos maiores do que ficar neste mundo protegido.

Estou em Milão para perseguir meus sonhos como designer de moda. Ter um caso é a última coisa em que penso, só que ele é bonito, charmoso e italiano. Em outras palavras, ele é irresistível.

Qual é o mal em se divertir um pouco?

ENZO

Anos de trabalho, minha família e quase minha vida - tudo roubado de mim. Durante quatro anos reconstruí meu império, tramando em segredo, planejando fazê-lo sofrer como eu sofri.

Quando a arma perfeita cai no meu colo, quem sou eu para dizer não?

Exceto que Gia não parece se importar com minha escuridão. Ela gosta, até dá boas-vindas.

Não posso deixá-la me distrair, não importa o quanto eu a queira. Não importa o fogo que arde entre nós. Eu a terei — e então a quebrarei.

Se ela espera misericórdia, ficará desapontada. Eu não sou nenhum herói. Sou um rei implacável, nascido para ser o vilão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário