segunda-feira, 10 de junho de 2024

LEMBRE-SE DE MIM


 Costumam descrever o amor como um sentimento calmo, suave, pacífico. Mas não acho que possam descrever o meu amor por Alex assim.

Tudo bem, existem amores suaves, mas o nosso não é um deles.
Conheci Alexandra Kendricks há oito anos e, desde o começo, tudo ao nosso redor foi um caos. O mais perfeito caos que eu vivi ao lado da mulher perturbadora que, constantemente, se manteve ao meu lado. Primeiro, como cúmplice de uma vingança. Depois, como companheira de apartamento e treinos. Então, como parceira no departamento de polícia. E, principalmente, ela esteve ao meu lado quando nos tornamos agentes lendários ao sermos recrutados pela Companhia, uma agência secreta que é superior a todas as outras espalhadas ao redor do mundo.
Para quem nos conhecia, éramos Matteo Fawcett e Alexandra Kendricks, lendários e letais, mas, pra mim, ela era Alex e eu era Matt.


Nenhum comentário:

Postar um comentário