terça-feira, 11 de junho de 2024

Only Mine

 
Wolf Wayburn é o diabo em um terno Armani. A maioria das mulheres cairia de joelhos só de vê-lo.


Sorte a minha – eu não sou a maioria das mulheres.

Na primeira vez que nos encontramos, ele me cortou em um posto de gasolina.

Então, eu lhe mostrei o dedo do meio e zombei das jóias de sua família.

Na segunda vez que nos encontramos, ele tentou fazer com que eu fosse demitida.

Ele fez sua tentativa – e falhou.

Pelo menos por enquanto.

Wolf Wayburn era um ex Seal da marinha com atitude.

Mas seria preciso muito mais do que o grande e mau Wolf para me assustar.

Eu tinha noventa dias para conquistar o homem.

Para convencê-lo de que eu era a pessoa certa para o trabalho.

Mas passar um tempo sem fim com ele se mostrou mais desafiador do que eu esperava.

Ele era teimoso, chato, charmoso e sexy – tudo ao mesmo tempo.

Eu o desprezava tanto quanto o desejava.

Nós nos zombávamos, provocávamos e aterrorizávamos mutuamente durante semanas.

A primeira vez que ele caiu de joelhos, foi para me revistar por uma arma.

A segunda vez... foi uma história totalmente diferente.

Eu nunca planejei me apaixonar pelo inimigo.

Porque eu sabia que era mais fácil odiar Wolf Wayburn do que amá-lo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário