quinta-feira, 11 de abril de 2024

Mischief and Mayhem



Zeke Tanner era minha paixão de infância, mas mais de uma década se passou desde a última vez que o vi. Durante muitos anos eu fiz o meu melhor para evitá-lo e a toda a família Tanner. As circunstâncias que me levaram a manter distância foram inteiramente culpa minha, mas a simples menção da família Tanner ainda me enchia de ondas de pavor. Felizmente, Lexington era uma cidade grande e nunca tive que encontrá-los.


Mas tudo isso mudaria. Num minuto eu estava trabalhando feliz como confeiteiro e no minuto seguinte estava lidando com um pedido para a família Tanner. Todos aqueles sentimentos de arrependimento voltaram quando escrevi “Feliz Aniversário, Zeke” no bolo. Achei que poderia simplesmente me esconder nos fundos da padaria e escapar de um encontro com eles. Felizmente para mim, as coisas não aconteceram como eu esperava.



Nenhum comentário:

Postar um comentário