quinta-feira, 4 de agosto de 2022

BOOKWORM AND THE


 Eu fui enviada para o covil da Fera...  

  

Deveria ser uma missão dos sonhos, deixar minha rotina chata do dia-a-dia e viajar para uma mansão à beira-mar para entrevistar o autor superstar Jack R. R. Bestia. Quem não gostaria disso?  


Eu, eu era essa pessoa.  

Ele tem a reputação de ser recluso e temperamental, mas não é por isso que estou desconfiada da designação. É porque a primeira (e última) vez que conheci Jack... bem, vamos apenas dizer que não causei uma boa impressão.  

Quando chego à mansão, que é mais como um castelo isolado, as coisas não estão muito melhores. Tenho certeza que ele vai me expulsar de uma vez. A única maneira que consigo entrar é assinando um enorme acordo de não divulgação. E logo descubro o porquê.  


Jack tem um segredo e é um grande problema.  

Agora que o contrato blindado que assinei significa que terei que ficar aqui até que seu livro tão esperado esteja terminado e ele não vai facilitar.  

Jack é tão grosseiro quanto os tabloides afirmam, e eu me sinto como uma princesa de conto de fadas presa em sua torre. Mas, às vezes, eu vejo um vislumbre do homem charmoso (para não mencionar super sexy) sob o duro exterior  e eu me pergunto... essa fera poderia ser domada?  

  

Bookworm and the Beast é uma comédia romântica quente completa sobre o conto de fadas da Bela e a Fera. É um romance autônomo de inimigos para amantes, proximidade forçada, romance lento, sem trapaças ou ganchos, mas com muito humor e amor.  

Aproveite a história!



Nenhum comentário:

Postar um comentário