terça-feira, 2 de agosto de 2022

Rush


 MAX HANDSOME RUSH 

Sou a ovelha negra da família Rush, separada da dinastia da destilaria de bourbon. Fazer o que? Eles não aprovaram a folha de rap de alta octanagem de prisões estragando o menino bonito, educação de escola preparatória. Garotas gostosas, carros rápidos e tempo atrás das grades por corridas de rua ilegais — o que posso dizer? A velocidade está no meu sangue. 

Agora eu estou livre. Estou sendo bom. Eu tenho meus próprios planos, e eles com certeza não incluem Shiloh Lockhart. Tímida. A maldita garota clássica ao lado. Ela aparece do nada, transformando todos os caras do MC em prostitutas babando. Mas eu não. Tenho muito a perder para arriscar me apaixonar por uma garota perfeita como ela. 

Quando o pessoal superprotetor de Shy diz a ela que eu sou uma má notícia, eles estão certos. Mas descobri que ela já suportou mais do que seu quinhão de merda em sua vida, e ela está convencida de que não vou piorar. Shy não poderia estar mais errada.

 

SHILOH LOCKHART 

Não vejo Max desde que ele foi expulso da casa da família Rush anos atrás. Agora estou determinada a voltar a ter contato com o garoto que eu adorava quando criança. Eles o chamam de Bonito “Handsome” no clube de motoqueiros ao qual ele pertence, e eu posso ver o porquê. O longo cabelo castanho escuro. Os olhos fumegantes cor de uísque. O rosto esculpido e o grande corpo musculoso. 

Pena que ele está decidido a me tratar como uma irmã mais nova. Hum. Vamos ver quanto tempo isso dura, porque para esmagar essa paixão de colegial eu preciso estar com Max apenas uma vez. . . Acontece que um gosto de Rush não é suficiente. Minha situação é fatal, mas o que ele está escondendo é ainda mais perigoso. Tarde demais. Rush já está no meu sangue.



Nenhum comentário:

Postar um comentário