quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Casamento Forçado


 Mergulhe no mundo de homens implacáveis neste novo romance dark da Máfia da autora best-seller do USA Today, Faith Summers.

Que tipo de final feliz você pode ter quando é forçada a se casar com um monstro?
Um monstruoso líder Bratva que amarra seus pulsos e promete acabar com você.
Mikhail Dmitriyev é um lindo diabo com um coração de vilão e sedento por vingança.
As opções que me deu quando me roubou de dentro da minha casa, apoiado por um exército de homens, foram muito claras – case-se comigo ou morra.
Escolhi casar-me com ele e viver.
Mas, há um pequeno problema com seu grande plano de vingança contra o Cartel Mexicano.
Não sou a mulher que ele pensa que sou.
Não sou a princesa do cartel que ele acha que roubou para fazer seus inimigos se curvarem a ele.
Quando meu captor descobrir meu segredo e perceber que se casou com a mulher errada, só amor não será suficiente para me salvar.
E nem sua obsessão por mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário