quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Coveted Desire

 
MICHAEL: Doçura e fogo embrulhados em um pacote delicioso.

E ela veio para me tentar de todas as maneiras possíveis.

Este empurrar e puxar entre nós está me deixando louco,

E se ela continuar a me empurrar para lá do limite,

eu juro que vou levá-la comigo para um abismo erótico

Que vai nos deixar sem fôlego com o doce tormento.

Ficar longe dela é a minha fuga,

mantê-la é a única alternativa que não vai me destruir.


ADRIANA: Ele disse que eu deveria salvá-lo, mas não estava preparada para o que isso implicava.

Ele me prendeu em seu caos apaixonado.

E estou indefesa contra ele.

Vamos e voltamos nesta roda sedutora de desejo..

Um desejo que só será saciado com seu toque.

Como posso me afastar do único homem que me faz querer perder o controle?

Ele é a forma mais requintada de autotortura que já conheci.

Ele é minha tempestade.

Um romance violento com o objetivo de puxar as cordas do seu coração e fazer você se apaixonar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário