sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Dirty Prince




 Há apenas uma coisa que você precisa saber sobre Scarsdale High.

A realeza governa aqui.

Dizemos quando pular e quão alto, e o resto segue como lemingues, porque fazer o contrário é suicídio social.

Como capitã de torcida, tenho tudo o que sempre quis, incluindo o quarterback estrela de Scarsdale, Navrin Fox.

Há apenas um problema...

Seu irmão gêmeo.

Lev Fox sabe exatamente como apertar meus botões - ele vem fazendo isso desde a infância, afinal - mas quando cedo aos meus instintos básicos e deixo o garoto que eu odeio me vencer em uma batalha de vontades, não é apenas minha reputação como Abelha Rainha. na linha, é meu coração também.


Segredos, traições e mentiras 

Isso é o que nós, da realeza, fazemos melhor.

Mas ninguém nunca disse nada sobre o amor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário