terça-feira, 16 de agosto de 2022

Sexy Beast

 
Está na hora…

É hora de começar uma vida.
É hora de recomeçar.
É hora de ir além do passado.
Os caras do Clube de Pais Solteiros diriam que foi há muito tempo, mas, até recentemente, o risco de machucar minha filhinha superava o benefício de ganhar um pedaço de bunda.
Agora que tenho uma filha adolescente em minhas mãos? Está se tornando mais evidente a cada pôster pendurado na parede, a cada briga por maquiagem e a cada conversa desagradável sobre a puberdade, que pelo menos um de nós precisa de um toque feminino em nossas vidas.
Jesus. Não consigo nem pensar nas palavras 'toque feminino' sem pensar nela.
Charlotte Rose. Charlie.
Ela é tudo que eu não deveria querer, mas alguém precisa dizer isso para a minha libido, porque toda vez que ela está por perto eu tenho um caso constante de bolas azuis.
Há uma lista de razões pelas quais eu não devo ceder ao que sinto, ela é a irmã mais nova do meu melhor amigo, ela me viu no meu estado mais vulnerável e o maior, ela é a primeira pessoa em onze anos que tem o potencial de me quebrar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário