quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Copper


 Eu sou um Federal.

Rigoroso. Sigo as regras. Um dos mocinhos.
Eu defendo a lei... quando me convém.
Minha lealdade está em primeiro lugar com meu irmão, Koyn, e em segundo lugar com seu MC.
Jeremy Koynakov era o homem que eu costumava ser.
Agora sou Copper.
Por uma década, ajudei meu irmão em sua busca por vingança. Tínhamos sede de vingança. Caçamos os vilões juntos. Matamos quando necessário.
Ele finalmente encontrou sua paz em uma garota de concurso, e tudo estava certo em nosso mundo bagunçado.
Mas uma certa loira dentro de nossas fileiras estragou tudo.
Tentou destruir nossa casa, nossas vidas e nossa liberdade.
Ela nos traiu.
Por minha causa.
É minha responsabilidade lidar com essa pequena Stormy que foi criada para destruir nosso mundo.
Eu poderia acabar com ela. Seria mais fácil. Simples e limpo.
Mas esse não é o jeito do MC.
Temos orgulho de sermos brutais e bagunceiros.
Para um homem que passou a maior parte de dez anos desejando fazer sofrer aqueles que ajustiçaram minha família, é uma escolha simples: leve-a. Puna ela.
Faça ela pagar.
Eu cansei de seguir as regras.
Essa época da minha vida acabou.
Eu vou finalmente mudar e me tornar o que fui preparado para ser.
Estou pronto para abraçar essa nova vida onde não sou um cara bom...
Todo vilão precisa de um animal de estimação.
E ela simplesmente se tornou o meu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário