sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Payback Princess

 
Descobrir que você é filha de um famoso Serial Killer não é tudo o que parece ser. Meu pai - o Seattle Slayer - é carismático, inteligente e charmoso. 


Ele também está tentando me ensinar a matar pessoas, então... suas boas qualidades não parecem importar muito. Ele sequestrou meu namorado, um cara que eu odiava, mas aprendi a amar. 


Parrish, estou indo buscá-lo. Farei de tudo - qualquer coisa - para mantê-lo seguro.


Começar uma nova vida como a garota mais odiada da Whitehall Prep não estava em meu plano de jogo. Mas quando perguntei ao meu pai qual era o sentido de tudo isso, sabe o que ele disse?


“É vingança, princesa.”


As famílias da alta sociedade em Medina têm erros pelos quais responder, erros que serão pagos com sangue - para mim.


Justin Prior está de volta à cidade e está cheio de segredos. A questão é: até onde irei para descobri-los?


Parrish está machucado e sangrando; Chasm queima com calor violento; Maxx é uma nuvem de tempestade esperando acima. Lumen mente. Danyella sabe. Kimber revida.


Bem-vindos a Medina, vadias. O amor e o ódio estão no ar, e não sou só eu que o sinto. Esta cidade está amaldiçoada com sangue e diamantes.


Eu vou ganhar essa coisa, pai. Faça o seu pior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário