terça-feira, 16 de agosto de 2022

Callous Prince

 
Ele é arrogante. Intolerável. Cruel.

A partir do momento em que trocamos nosso primeiro olhar, Lennox Lincoln-Ward está decidido a me destruir. Então, mantenho minha cabeça baixa na Pembroke Prep e fico fora do caminho do Hellfire Club. Mesmo assim, Lennox me encontra, me procura até me prender em seu olhar bonito e fulminante - o mesmo olhar que envia um arrepio pela minha espinha e um formigamento inegável para outros lugares.

Lennox é a realeza com um passado sombrio. Um que pretendo investigar. Vou encontrar seus segredos e expor cada mentira que rola de sua língua. Mas chegar perto de Lennox tem perigos específicos - incluindo sua boca, seus olhos dourados e o toque brutalmente suave de seus dedos.

Tenho a intenção de desvendá-lo, mas no final, posso ser a única que se ficará quebrada nas mãos de um príncipe insensível.



Nenhum comentário:

Postar um comentário