terça-feira, 9 de agosto de 2022

Devious


É hora de pagar a dívida do meu pai. 

 

Ninguém é estúpido o suficiente para roubá-lo, Cayden Vitali. 

Eles o chamam de Devious por um motivo. 

Ele não deixa que suas dívidas não sejam pagas. 

Ele recebe o que é devido. 

Lex Bartoli trabalha para Devious. 

Lex deveria saber melhor do que roubar seu dinheiro. 

Mas erros foram cometidos e agora é hora de pagar. 

Infelizmente para mim, Devious sabe exatamente o que quer como pagamento pelo erro estúpido de Lex. 

Eu. 

Filha de Lex. 

Se eu não concordar em me casar com Devious, ele tem outra maneira de fazer minha família pagar. 

A escolha é minha. Casar-me com o inimigo ... ou observá-lo matar meu pai como vingança. 

 

Aviso de gatilho: este livro tem muitos gatilhos e não é adequado para crianças. Por favor, leia com responsabilidade e por sua própria conta e risco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário