terça-feira, 16 de agosto de 2022

From The Embers

 
No final da tragédia, são estranhas as coisas que você recorda.

O boom ensurdecedor quando a casa explodiu.
O medo paralisante enquanto eu procurava minha esposa.
A fumaça ofuscante queimando meus olhos enquanto eu a carregava para fora.
Mas gravado em minha alma para o resto de meus dias, estaria a constatação devastadora de que a mulher em meus braços não era ela.
Bree e eu éramos os únicos sobreviventes – depois daquela noite, a verdade é que não vivemos completamente. Como pai solteiro e sem nenhum outro lugar para onde ir, eu me mudei para sua casa de hóspedes.
E de alguma forma, através da culpa e do luto, formamos um time improvável.
Levou tempo, mas eu assisti ao retorno gradual de seu sorriso fraco e que significava mudança de vida.
Nós dois pudemos sentar lá fora por horas, falando sobre nada, e isso preencheu o enorme buraco no meu peito com uma nova vida.
Posso tê-la levado para fora daquele incêndio, mas a verdade é que Bree me salvou.
Enquanto nos curávamos, os segredos e as mentiras do passado cheiravam às cinzas, ameaçando incendiar novamente.
Nosso amor nasceu das brasas, e juntos iríamos arder em chamas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário