terça-feira, 16 de agosto de 2022

Just One Taste

 
Eu sou o brincalhão, aquele que faz as melhores pegadinhas. Eu sou o cara que os irmãos da fraternidade evitam por medo do que eles vão acordar para enfrentar no dia seguinte.

Mas agora, a piada é minha. Literalmente em mim! Em GRANDE. NEGRITO. LETRAS PRETAS!

Uma tatuagem... do nome de outro cara. Eu fui marcado, e ninguém mais pode saber.

O problema é que não sei como foi parar lá. Quem diabos é Blake? Pior de tudo, por que diabos eu tinha o nome de um cara tatuado no meu pulso para começar? O que poderia ter me possuído?

Eu fiz muitas coisas, torturou muitos dos meus irmãos e amei cada minuto disso.

Acho que é retorno.

As únicas coisas de que me lembro são... cabelos escuros, cheirando a mel doce, e talvez algo floral, mãos macias e a risada mais doce.

Então me diga, como posso ir de uma memória como essa para acordar no quintal ao lado da piscina, com uma porra de uma tatuagem? Do nome de um cara?

Oh, Tequila, o que você fez agora?



Nenhum comentário:

Postar um comentário