segunda-feira, 1 de agosto de 2022

The Initiation


 Os selos foram revelados e o julgamento de Deus sobre a terra está em vigor. A Clave está aqui para dar a notícia.


ABIGAIL

LA não era casa... apenas em casa, por enquanto.


Trazida aqui para ser modelo, aprendi que Hollywood não é onde os sonhos sobrevivem à dura realidade de milhões de pessoas que compartilham esse mesmo sonho.


Assistente executiva é quem sou agora. Escrava.


O queridinho de Hollywood gostou de mim. Um, que não é facilmente ignorado quando lhe dão um gostinho da alta sociedade.


Eu deveria desistir da esperança e ceder à má reputação de Los Angeles, mas eu tinha regras.


Bem, apenas uma: leia as regras antes de quebrá-las.


Não querendo abandonar toda a minha moral, o filtro saiu da minha vida para ver o mundo em que eu estava com um pé era apenas um convite...


GRIMM

Eu não tenho certeza se alguma vez fui realmente Jason. Quem quer que ele fosse, era agora uma memória distante. 


Grimm é quem sou agora. A morte.


Abandonei meu nome de nascimento, companheirismo, felicidade que não tinha a forma de Xanax... tudo porque era esperado que eu fosse o tipo de elite que puxa as cordas. 


Puxa as cordas, mas segue as regras.


Nada de distrações.

Sem relacionamentos sérios.

Manter o que fazemos em segredo.


Nascido em um rito que não pedi, uma sociedade de fantoches.


Um convite que marquei “não comparecer”...



Nenhum comentário:

Postar um comentário