quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Tiller


 Eles o chamam de Wild Cat.

 

Eu o conhecia antes que ele fosse o pecaminosamente lindo piloto de FMX com ódio infinito em seu sangue. Eu o conhecia quando ele era um garotinho tímido, esperando que uma garota o amasse de volta.

 

Aquele cara, ele não está em lugar nenhum dentro do diabo conhecido como Tiller Sawyer. A verdade é que eu não sabia quem ele realmente era ... o louco, sádico, raivoso, introvertido que usa drogas e álcool para mascarar seus próprios demônios.

 

Todo mundo me avisou sobre Tiller. Eles me disseram que ele me destruiria se eu fosse até ele em busca de ajuda. Sozinha e desesperada, fiquei sem outra escolha.

 

Talvez eu devesse ter ouvido, mas não o fiz.

 

Agora estou muito envolvida e ele não sabe como parar. E a única coisa de que tenho certeza é que nunca serei o suficiente para alguém como Tiller.

 

Não foi suficiente ele ter levado meu coração quando tínhamos cinco anos. Agora, ele quer me destruir completamente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário